quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Moda para meninos! :9'

É, o que agora ta estampado é aquele estilo playsson ou emo. Todos os meninos têm que escolher qual vai ser o seu estilinho. kpaokspko. Como as meninas também! Mais aqui em fortaleza, todos sabem o que é aquele estilo “pirangs” . né?

Meninos, ai vão algumas dicas para vocês, com os três estilos ai.

- estilo de playsson : caras com estilos, que sempre usam aquelas roupas largadonas, com calça cano longo, blusa grandona, e aqueles bonés de aba aberta, com aqueles tênis tipo “sapão”! E sempre, com o cabelo “grande” TODO pro lado.


- estilo de emo : calças coladas coloridas são o forte dos “emos”, as blusas com a gola V estão muito na moda, e quase sempre estão no visu do emo!cabelos lisos de lado, e muuuito TÊNIS! Seja all star, ou outras marcas.


- estilo “pirangs” : short taquitel e havaianas (quase sempre brancas) são o grande forte de pirangueiro, mais o boné, também não pode faltar nunca!




LEMBRANDO! : não porque você se veste de playsson, emo ou de pirangueiro você seja aquilo! Cada jeito de ser tem um significado, então ser vista como quiser, isso não vai interferir na sua personalidade. ;)’ valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário