sábado, 16 de janeiro de 2010

eu não me gosto? e agoraaaa? :/


quê? voce não gosta de si mesma? ALOKAA!


bom minha gata, você tem o autoestima muito baixo pra não se auto-gostar.
tudo que tem que fzr é achar o seu erro e tentar corrigi-lo! sakas?
se você se acha feia: aposte mais em você, vá no shopping, compre roupas, faça a festa lol -q! se  você anda fora de moda vá com sua melhor amiga, confira a baixo sua BFF! :D'




brincadeira gentee! continuando, se você se acha gorda, emagreça, simples. colegaá, faz uma dieta e não come besteira! D:
é não, que tal ir ao nutricionista? melhor doq ficar de deprê em casa vendo sessão da tarde :T -q e ainda por cima fica comendo mais e mais, assim não dá. depois não reclama. hunf!
amiga; bem, se você não se ama por causa das outras pessoas, é porque prevalece démais a opnião delas, deixa de ser besta, vai ser feliz. fa-lei.


você precisa ser feliz, gataa 8-)'
-  dependendo de qual for seu problema, pense: há pessoas piores que eu!



ou então volte ao nosso velho clichê: ninguém é perfeito! :D'
obs: eu sou, haha! /mentira
não te ajudei? vai pro médico ;@' -q
bgs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário