sábado, 30 de janeiro de 2010

volta as aulas com estilo. ;)

bom gente, nós todos estamos cansados daquele all star colegial e uma bolsa de costas pra ir pro colégio! tem gente que acha que pra ir pra escola tem que ir com qualquer coisa, como nossos pais que sempre nos perguntam porque isso, porque aquilo? -q
então o zurEta deu uma investigada ai, então ai vai os melhores tênis para vocêês! -q

geeeeeente, e as mochilaas?? bolsa de lado? de costas? transversal? o que? oque? -q
zurEta, claro, organizou para você! e ai vão as bolsaaas! hehe.
Cara, lógico que precisamos dos cadernos, mais vamos optar por aqueles, mais estilosos, com mais a sua cara? :D 


final de matéria, esperamos ter ajudado. bgs :*'

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Ciumes. ;@'

quem não sofre de ciumes? mesmo que seja, por uma amigo, irmão, mãe, pai, NAMORADO, ai todo mundo sofre de ciumes. né? ;$'  por mais que ciumes seja tão ruim, ciumes é cuidado, então se a pessoa que você ama, tem ciumes de você, é porque ela te ama pode ter certeza! :D' ♥ cara, eu queria dizer SIM ao ciumes, pois eu sou muito ciumenta. kkkkkkkkkk ' mais vamos ser ciumentos com tolerancia, ok? porque, se você realmente ama essa pessoa, você tem que ter confiança nela, e se tem confianaça, não precisa ter tantos ciumes ein?  :D'
poisé, escuta essa música super maneira, regravada pelo o catch side. *-* ( catch side - ciumes )'
http://www.youtube.com/watch?v=GMHogsBkZAk

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Meninos! O que escutam? –q

É, depende muuito do estilo da pessoa! Tem aquele menino que escuta, rock, outro, stronda music, pop, reggae, forró, ah vários estilos infinitos de músicas!


Ai vão algumas músicas!


- rock: capital inicial – mulher de fases


- stronda music: bonde da stronda – mar playsson


- pop: Black eyes peas: I gotta feeling


- swigueira: balacobaco – parangolé


- forró: bicicletinha – garota safada


- samba: valeu – exaltasamba


Dentre, muito mais tipos de músicas. ;)





Moda para meninos! :9'

É, o que agora ta estampado é aquele estilo playsson ou emo. Todos os meninos têm que escolher qual vai ser o seu estilinho. kpaokspko. Como as meninas também! Mais aqui em fortaleza, todos sabem o que é aquele estilo “pirangs” . né?

Meninos, ai vão algumas dicas para vocês, com os três estilos ai.

- estilo de playsson : caras com estilos, que sempre usam aquelas roupas largadonas, com calça cano longo, blusa grandona, e aqueles bonés de aba aberta, com aqueles tênis tipo “sapão”! E sempre, com o cabelo “grande” TODO pro lado.


- estilo de emo : calças coladas coloridas são o forte dos “emos”, as blusas com a gola V estão muito na moda, e quase sempre estão no visu do emo!cabelos lisos de lado, e muuuito TÊNIS! Seja all star, ou outras marcas.


- estilo “pirangs” : short taquitel e havaianas (quase sempre brancas) são o grande forte de pirangueiro, mais o boné, também não pode faltar nunca!




LEMBRANDO! : não porque você se veste de playsson, emo ou de pirangueiro você seja aquilo! Cada jeito de ser tem um significado, então ser vista como quiser, isso não vai interferir na sua personalidade. ;)’ valeu!

Hóquei. :)

Gente, vamos falar de ESPORTES! Alias, daquele esporte que ta bombando agora!



Quem nunca viu o Bernardo da malhação jogando hóquei? Ah, é um charme. kkkkkk! :9’ O hóquei, nunca foi muito falado mais agora por causa de malhação, nós vamos “apresentar” o hóquei para vocês.


    
        O Hóquei em Patins joga-se entre duas equipas de 5 (cinco) jogadores cada uma, calçando patins de rodas, numa pista rectangular de superfície plana e lisa, de madeira, cimento, asfalto ou outro qualquer material considerado conveniente.
           Os jogos realizam-se na maior parte das condições de tempo, ao ar livre, de dia ou de noite (com luz artificial), ou em pistas cobertas, tendo como instrumentos de jogo, uma bola, um aléu ("stick") e duas balizas.  Cada equipa ocupa a metade da pista que lhe coube por sorteio e cada jogador procura, somente com o "stick", introduzir a bola na baliza da equipa contrária (golo). Um ou dois Árbitros encarregar-se-ão de fazer cumprir as regras de jogo, e serão ajudados por 2 (dois) cronometristas.


Meninos, corram! Vão jogar hóquei! Kkkkk. o/

Eles só pensam naquilo? E elas?

Por todo o sempre, a menina sempre foi excluída, de pensamentos maldosos, e os meninos meio que levaram a culpa de tudo! As meninas pensam em sexo SIM! E também se preocupam bastante em relação a isso. :x hoje em dia já vimos muitos casos com meninas tão novas e já grávidas, ou seja, talvez tenha perdido a sua adolescência! :S por isso que devemos deixar essa vergonha de lado, e debater muito sobre sexo, esse assunto que tanto nos apavora, mais que é o motivo de todos viverem, porque sem sexo quem estaria vivo ? oO ¬’ Nós podemos ver o sexo de várias maneiras, tem gente que só de escutar a palavra sexo, não gosta! Porque? Se é um assunto tão importante!E para parar de acontecer esses absurdos precisamos de mais conversa, mais informações sobre isso. Colégios,Professores, Pais & Mães, devem se conscientizar, e conversar com os seus filhos e alunos! Porque nós não vamos sair por ai, querendo tirar dúvidas com alguém que a gente não conhece né? ;$’ Gente qualquer dúvida, ou se quiser pedir conselhos, estamos aqui! Manda como depo pro Orkut, ou comentário ai no post.
Obrigada! :*

Tudo pro seu Verão!

-                                                   Veeeerão!



Agora, tudo que a gente é na é naquele shortinho, uma camisetinha, e uma chinela de dedo! Né? Mas o que realmente ta estampado no verão é BÁSICO! Mas , vamos usar o básico com estilo, ok? Usando e abusando das cores neons em tudo, e sempre dando uma estilizada na chinelinha de dedo, e no shortinho! Mas, não podemos esquecer jamais, do vestido e da mini saia. E agora no verão as estampas da estação são o florido e o listrado.


Agora vão algumas dicas para vocês,
-> T-shirts, estão muito na moda, e vai arrasar nesse verão! elas sempre transmitindo alguma mensagem, e da maioria das vezes engraçadas. :D'


shortinho! com tudo nesse verão, vem estorando, mais que na moda. :]
camisetas, NEONS! as camisetas, e batinhas, estão marivilhosas nesse verão, e já que o forte é básico com estilo, o melhor é procurar aquela blusinha, básica, mais com as cores do momento!

vestidooos. lindos, floridos, xadrezes e listrados, estão na estação mesmo! esse aqui de baixo, é um da chica fulô, e o outro da famel! lindos né?



- bom gatas, espero que arrasem nesse verão! bgs. :*

Cores NEONS! *-*

Cores NEONS! Coomo usar? –n



Essa é a dúvida de muitas meninas, mais aqui nós explicamos! as cores neons, podem ser usadas, em blusas, sapatos, maquiagem, esmaltes, ... em várias coisas! Mais como as cores neons já são bem chamativas, não podemos exagerar na dose, como assim? Evitar de usar cor neon em mais de uma peça do seu look, e nunca sair toda neon em gata? É a treva. Kkkkkk


Aqui em baixo vamos ter vários tipos de exemplos de cores neons e como usar!

esmalteeeees! estão mais que na moda eles nos deixam loucas. :D' usem, usem muito.


verão neon! sim, sim sim. use e abuse se divirta. :D'
make neon. chegou e tá bombando aqui embaixo tem umas makes lindas, tenta aprender. você vai arrasar gata! :]




agora, o look neon! veja, aprenda, se inspire. bah' vou ficar louca. kkkkkkk'  :D'

Make Perfeito!

Gatas, ai vão algumas dicas para vocês ficarem mais bonitas! \o/ essas dicas vão ser mais para vocês se destacarem, para tirarem as suas imperfeições e pro make ficar perfeito!


Valorize seus pontos fortes:


Lábios sensuais: se quiser chamar a atenção para os lábios, invista no uso de gloss transparente em cima do batom.


Olhar marcante: abuse do lápis no contorno interno dos olhos e do delineador. As sombras escuras realçam o olhar dando profundidade.


Disfarce as imperfeições:


Nariz batatinha: além de usar uma sombra marrom em tons opacos nas laterais do nariz para afiná-lo, não se esqueça de valorizar os olhos usando lápis de olhos e rímel, o que desvia a atenção. Mas cuidado com exagero, se escurecer demais a área, a maquiagem pode demonstrar o problema.


Lábios finos: nunca use lápis de boca mais escuro que o batom, isso envelhece e torna a maquiagem mais evidente de que o efeito que você deseja ter. Coloque base e pó nos lábios e, em seguida, faça o contorno da boca com o lápis de traço fino. Passe o batom normalmente, procurando optar por tons alegres e mais claros.

Vai Bombar.

Galera, podem ir anotando os nomes, que vão bombar em 2010!


- Boo Boo Stewart : com o apelido que a mãe deu a ele, ele é conhecido por todo o mundo assim! Mais seu nome é: Nils Stewart Jr. Ele é ator, e vai estrear agora em Eclipse, como Seth Clearwater. O nosso gatinho, mede 1.65 m, e tem 15 anos já trabalhou como modelo e já teve a sua própria banda a T-Squad. Bom, gatas, vamos esperar ele em Eclipse! \o/


-Ke$ha : Essa DEUSA, linda, de 22 anos, vem bombando com as suas músicas super maneiras, com certeza vai brilhar muito em 2010! Amiga de Katy Perry ela estava no clipe: I Kissed a Girl e ex-backing vocal de Britney, Ke$ha promete ser a palavra atitude nesse ano, pois já nos fez dançar muito com Tik Tok, e o seu álbum Animal vem deixando a Amy assustada e a Lilly Allen parecer uma santinha. :o kkkkkkkk. O Cd traz músicas sobre o dia que ela vomitou na casa da Paris Hilton, e num cara que a perseguia. Adoro. :D’


- Jamie G Bower : Esse londrino com 21 anos, que tinha arrasado em Crepúsculo, não se contentou apenas com a saga, e agora vai estrear no sétimo filme do Harry Potter como o polêmico Gellert Grindewald. Esse gatinho gosta de desafios hein?:9


- Anna Kendriek : Ela foi indicada para o Globo de Ouro por Amor Sem Escalas, e pode ser a primeira estrelas da série Twilight a ganhar um Oscar.






- Replace : Os caras do Replace começaram a bombar depois que o baterista, Caio, postou no YouTube a série Onde Foi Que Eu Errei. As músicas começaram a fazer sucesso e eles começaram a abrir os shows do Fresno. Em 2010 o Replace promete com o single Ponto de Paz.


Mia Wasiokowska : A americana que interpreta a Alice, de Alice no Pais das Maravilhas, está na lista de apostas de todas as revistas mais maneiras do mundo, Mia já fotografou para as badaladas Vanity Fair e para Glamour.

sábado, 16 de janeiro de 2010

eu não me gosto? e agoraaaa? :/


quê? voce não gosta de si mesma? ALOKAA!


bom minha gata, você tem o autoestima muito baixo pra não se auto-gostar.
tudo que tem que fzr é achar o seu erro e tentar corrigi-lo! sakas?
se você se acha feia: aposte mais em você, vá no shopping, compre roupas, faça a festa lol -q! se  você anda fora de moda vá com sua melhor amiga, confira a baixo sua BFF! :D'




brincadeira gentee! continuando, se você se acha gorda, emagreça, simples. colegaá, faz uma dieta e não come besteira! D:
é não, que tal ir ao nutricionista? melhor doq ficar de deprê em casa vendo sessão da tarde :T -q e ainda por cima fica comendo mais e mais, assim não dá. depois não reclama. hunf!
amiga; bem, se você não se ama por causa das outras pessoas, é porque prevalece démais a opnião delas, deixa de ser besta, vai ser feliz. fa-lei.


você precisa ser feliz, gataa 8-)'
-  dependendo de qual for seu problema, pense: há pessoas piores que eu!



ou então volte ao nosso velho clichê: ninguém é perfeito! :D'
obs: eu sou, haha! /mentira
não te ajudei? vai pro médico ;@' -q
bgs :*

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

maquiagem neon, comofas?

boom, todos nós sabemos que aqueles tons flúor, como: amarelo, laranja ou rosa, darão destaque nesse verão de 2010.Então a zurEta trás para você como usa a maquiagem neon.
primeiro de tudo: passe um hidratante na pele antes de aplicar a base, para dar juventude. Nesse caso, vamos começar a maquiagem pelos olhos, já que as sombras são muito vibrantes e a tendência é que elas caiam no rosto.
- primeiro passo: para passar essa sombra, que é muito forte, o segredo é usar um pincel chato que deposite o pigmento. Comece espalhando a sombra laranja(ou outra cor) em toda a pálpebra, até o côncavo, aos poucos para não manchar a pele. Se quiser um resultado mais uniforme, você pode molhar a sombra com um pouquinho de água. Dica: Use um primer para olhos, um produto que prepara a pele e ajuda a fixar a sombra.


- segundo passo: aplique a sombra rosa somente no canto interno, com um pincel pequeno. Fique atenta se você tem olhos muito próximos, porque esse detalhe evidencia a característica. Quando terminar, limpe os erros com um cotonete.


- terceiro passo: use uma sombra marrom-clara apenas no côncavo (a ideia é fazer a transição da sombra laranja com a pele para dar um ar mais natural). Não se esqueça de ir tirando sempre o excesso da sombra que pode cair no rosto.


- quarto passo: passe lápis ou sombra preta na raiz inferior do cílio e esfume com um pincel chato ou um esfumador. Depois repita o processo na raiz do cílio superior. Finalize usando um curvex e uma camada de máscara preta.

E aqui vai mais uma dica: o blush tem que ser discreto e não abuse da cor nos lábios, prefira usar um gloss transparente ou então nada.
espero que tenham gostado! bgsbgs :*

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

E o twitter no BBB?

pois é galera, o twitter virou febre em todo Brasil. Então anunciaram que os brothers iriam twittar na casa! E agora? cadê o eles twittando? :S'
quer acompanhar oq os brothers dizem? seus problemas acabaram, aqui está a solução: o microblog dos participantes 
o microblog foi inaugurado hoje no site oficial do BBB. Mas não vai ter interação nenhuma, pois os brothers não tem acesso direto a internet e não podem ver oq se fala deles na rede social e muito menos ver as respostas aos seus posts.       - que pena :/
então vamo ficar ligado no microblog do BBB!
bgs :*


@karlabrasil_

Garotos: o que fazer quando a turma não curte sua namorada?


Não são só garotas que enfrentam isso, os meninos tbm, saiba como encarar!
A primeira opção é ter paciência. Quem tem que gostar da sua namorada, é você e não seus amigos. Se eles não gostam, volto a repetir: paciência! Mas a outra opção é fazer com que seus amigos mudem de opinião, se não conseguir, separe os programas entre os amigos e namorada, ou então tente levar sua namorada junto com você para ela e seus amigos conversarem, e mostrar o lado positivo dela!


Meninos, isso é uma situação muito complicada, pois temos que opitar na maioria das vezes. Se tiver muito envolvido com a garota, o único jeito é confiar no coração, se ficar com dúvidas, então o que você sente por ela não é tão forte, talvez tenha que escutar seus amigos, pedir conselhos, e até reavaliar o namoro, para saber se vale a pena. No começo do relacionamento sempre ficamos iludidos e não vemos certas coisas que podem complicar lá na frente. Os seus amigos talvez fiquem com medo de perder sua companhia para a garota, por isso até eles se acostumarem com seu namoro, requer dedicação e tempo para que eles acreditem que é pra valer. Mas oq realmente importa é você ser feliz com os amigos ou com a namorada, e se possivel, ser feliz com seus amigos e sua namorada, tentando consiliar os dois, tendo que dividir o seu tempo para cada um, e se não der certo, terá que sacrificar a companhia de um deles. Mas saiba que com cada um você vai ter momentos especiais, seja com a turma ou com a namorada.
bgsbgs:*'


quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

BBB10 - o começo

Prova do líder
     A primeira prova do líder foi de resitência, é o que todos nós esperávamos, a prova foi dividida em cinco tribos, cada qual tinha um padrinho ou madrinha, que se a tribo ganhasse o padrinho ou madrinha voltaria a participar do big brother e seria o primeiro lider, e atribo ganharia imunidade, ai vai as tribos com seus padrinhos ou madrinhas:
tribo dos sarado: marcelo do bbb4
tribo dos cabeças: rafael do bbb6
tribo dos belos: joseane do bbb3
tribo dos ligados: natália do bbb8
tribo colorida: fani do bbb7
cada grupo tinha que se manter em pé em cima de um rolo giratório enfrentando adversidades com banho s inesperados, sendo sustentados por um corda, na qual só podiam dá uma volta na mão!
a tribo vencedora foi a dos belos, tendo voltado joseane do bbb3 e vai escolher entre marcelo e rafael para voltar!

A Bela e a Fera - Beastly

aaai, sempre gostei de bela e a fera, e agora com a nossa diva vanessa hudgens e o gato do alex pettyfer interpretando, gente, eu morro! -q
ai vai a sinopse e o trailer:
sinopse: a história do filme segue Kyle Kingson, um jovem que tem tudo, inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Enfurecido com a sua nova horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível. Ao ver o que o filho se tornou, o pai do garoto o manda para o Brooklyn com uma empregada e um professor cego. No local, ele se envolve com um viciado em drogas e sua filha, que o ajudarão a descobrir o verdadeiro amor.
trailer:

bom galera, agora é só esperar e pronto. bgsbgs :*'
@karlabrasil_

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Músicas? Claro, por quê não?

Os próximos hits. De 2010.

Vocês não vão acreditar, mas esse post é do dia 12 de Janeiro. Também não sei como previ tudo isso, mas quero que ouçam.

ESSES SÃO os hits de 2010 na rádio. Impossível de prever? Acho que não... =P

Space Cowboy & Chelsea - Falling Down http://www.youtube.com/watch?v=1ThAdpKEcYA

Black Eyed Peas - Ring A Ling http://www.youtube.com/watch?v=vnFhVwJ2wJo

Eminem, Dr. Dre, 50 Cent - Crack a Bottle http://www.youtube.com/watch?v=uolqQsQplB0&feature=related

Beyoncé - Scared of Lonely http://www.youtube.com/watch?v=n-JtucJAR-c

Lady GaGa & Beyoncé - Telephone http://www.youtube.com/watch?v=iPgXyjPwrxc

Rihanna, Brandy & Ne-Yo - Stupid in Love (Remix) http://www.youtube.com/watch?v=duDXcjOUt2s

LMFAO - La La La http://www.youtube.com/watch?v=JBl-gyNSFCk

Justin Bieber - Favorite Girl http://www.youtube.com/watch?v=hWOMrCPH3AA

Ying Yang Twins - Take It Slow http://www.youtube.com/watch?v=e9jlP5E3w-Yhttp://www.youtube.com/watch?v=e9jlP5E3w-Y

3OH!3 - Richman http://www.youtube.com/watch?v=kBLgEQX7l28

Anjulie - Boom http://www.youtube.com/watch?v=vHzh6QJC0k8

Pitbull & Akon - Shut it Down http://www.youtube.com/watch?v=rAy9Zbnq0ns

Akon - Troublemaker http://www.youtube.com/watch?v=zdkpHaC7Ogo

É isso ae! Paz, galera! Boa festa!

Um incrível blogueiro para as músik's

Heheheheheheheheeeeeeee!
Pois é, meus caros amigos,
Meu nome ié Daniel Batista... to aqui mais ou menos para o seguinte... >
LANÇAR NOVAS MÚSICAS PRO MUNDO TODOOOO!
Pois é... e como nenhuma festa é festa sem Eminem, Black Eyed Peas, Lady GaGa (*----*) ou Rihanna... posso falar pra voçs, pessoal>
eu já ouvi todos os CDs desses caras... E até alguns que ninguém conhece... como 3OH!3, Ying Yang Twins, Ke$ha, Pixie Lott, Anjulie...
geral ali em cima manda muito bem na música pop, mas... infelizmente... ninguém ouve eles. ;/
pq? tmbém n sei... :S
bora começar essa parada!
pra começar essa budega, vou começar com:



Black Eyed Peas - Showdown http://www.youtube.com/watch?v=MLIWv-jDrYc

É só novidade pra vcs, ok? Qualquer coisa, manda por aqui!

bbb10 com twitter. :D' e zureta tbm .:D'

é gente, os brothers vão poder twittar! mais quem decide isso tudo é o líder. ;@@' a casa vai ter um computador, que é travado, e só o líder vai ter a senha, que vai mudar sempre! então o líder vai decidir se vai ficar com a senha só pra ele, se vai distribuir pro seus amigos, ou dá pra galera toda. e LÓGICO que isso vai causar briguinhas, eba õ/ kkkkkkkk.
nós sabemos que o twitter e o blog, tem uma importância muito grande, mais o twitter tem lá as suas qualidades, que são superiores ao blog. como: está na moda. õ/ ' e pra atualizar é bem mais simples, e mais rápido, e tudo naquele mesmo momento! o blog tbm tem suas qualidades, lógico. como: os temas dos textos hoje são bem mais completos, com mais informações! e o blog tbm é uma forma de ganhar grana, fazendo patrocínios - [/mais deixa isso em off né galera?' opksapokspoa.
sim, mais o twitter ganhou, ele tem mais qualidades e é a nova sensação da internet. então, vai ai o nosso: www.twitter.com/in_zureta

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Blog Zureta está no ar. aeee *-*'


UP! cara, nós blogueiros & blogueiras, estamos muito felizes por esse blog, porque ele é o que vai fazer a diferença. aqui vai ser o blog de menino e menina, e todos aqueles papos chatos, nós vamos "traduzir" pra vocês, a gente vai falar de uma forma mais adolescente. aqui tem meninos e meninas trabalhando pra que o blog zureta agradem todos vocês! :D' qualquer dúvida,sugestão,crítica, seja o que for, tá ae nosso orkut & msn, que nós vamos fazer o possível para estar sempre online.
orkut
- msn : blogzureta@hotmail.com
deixem recados, depos, mensagens instantâneas, sobre o que vocês acham do blog, em todos os sentidos. obrigada! bgs. :*